MYPROCESS PROCESSOS E CONTRATOS VIA WEB
MÓDULO PROCESSOS
MÓDULO CONTRATOS
MÓDULO SERVIÇOS
MÓDULO BIBLIOTECA
ASSESSOR FINANCEIRO
CÁLCULOS JUDICIAIS
PRÉ-CADASTRO INCLUSO
CONTROLE DE HORAS E DESPESAS
TECNOLOGIAS
SUPORTE
MÓDULO SERVIÇOS

PROCESSOS    SERVIÇOS    CONTRATOS    BIBLIOTECA    HORAS E DESPESAS    PRÉ-CADASTRO    CÁLCULOS JUDICIAIS



MÓDULO CONSULTIVO:
Para a gestão detalhada de consultorias, cobranças e casos administrativos (PROCON), assim como cada detalhe envolvido.

CONTROLE DE PESSOAS FÍSICAS, JURÍDICAS E ÓRGÃOS:
Quando você adquire este módulo voce leva junto o módulo AGENDA que permite todo o cadastro das pessoas físicas e jurídicas, seus dados completos com a maioria dos documentos exigidos por lei. Estas pessoas poderão ou não serem participantes das consultorias que serão cadastradas. Não há custos adicionais para este módulo.

CONTROLE DE PEDIDOS NA CONSULTORIA:
Você inclui cada pedido da consultoria, podendo controlar um a um: datas, participantes, valores e a situação do pedido.

CONTROLE DE DOCUMENTOS:
Cada peça da consultoria poderá ser lançada diretamente para dentro de cada pasta, pode ser um documento do word, do excel ou escaneado. Estes documentos poderão ser acessados de qualquer localidade. Eles poderão ficar na base de dados do sistema, não ocupando espaço em outras máquinas. 

CONTROLE DE DESPESAS e HORAS TRABALHADAS:
Cada pasta da consultoria tem seu próprio controle de despesas. As despesas são lançadas pelos diversos colaboradores e serão aprovadas pelo gerente do caso ou da unidade.  O mesmo vale para as horas trabalhadas (veja mais em Time-Sheet).
O sistema calcula automaticamente o reembolso das despesas com transporte (quilometragem), facilitando as inclusões e não dando brechas para distorções ou cobranças indevidas.

ANDAMENTOS E PRAZOS:
Todos os andamentos e prazos são cadastrados neste módulo. Para cada andamento (evento passado) você pode sugerir uma providência futura (prazo); isso se faz uma única vez e então o sistema sempre mandará os prazos para os colaboradores envolvidos, formando um laço que evita a perda de prazos.

RELATÓRIOS E PRAZOS VIA E.MAIL:
Você define quais relatórios irão para quem e com qual freqüencia, o sistema dispara automaticamente para o e.mail da pessoa ou grupo.
Os prazos são definidos e também podem ser enviados automaticamente via e.mail para você e sua equipe.

CONTROLE DOS APENSOS E DESDOBRAMENTOS:
Para cada pasta cadastrada você pode inserir seus apensos e desdobramentos (Mandado de Segurança, Carta Precatória, etc). Você obtém relatórios com estas informações completas.

WORKFLOW DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS:
Para todos os processos você pode inserir os respectivos órgãos, o número que o processo recebeu naquele órgão e assim sucessivamente. A qualquer momento você obtém relatórios descriminando por onde aquele processo passou, quando entrou, quando saiu e assim sucessivamente.

ATUALIZAÇÃO DE VALORES:
O sistema pode atualizar automaticamente, pelo índice selecionado, todos os valores envolvidos nas consultorias, mantendo-se o valor histórico.
Os índices são atualizados mensalmente, de forma que o sistema sempre estará atualizado.

CONTROLE DE DESPESAS:
Pode-se gerar relatórios das despesas envolvidas na gestão da consultoria, inclusive com cálculo automático de quilometragem, para reembolso de despesas.

ESTATÍSTICAS ON-LINE:
A qualquer momento e através de um único "clique" você pode visualizar e imprimir estatísticas de diversos itens: Acordos efetuados, Consultorias por Federação, Consultorias por filial, Pedidos por Filial, Valores Gerais, entre tantas outras estatísticas.

ATUALIZAÇÃO DE VALORES:
Traz também todos os principais índices econômicos existentes, fazendo a atualização automática dos valores envolvidos nas consultorias, processos ou contratos.

VISÃO CORPORATIVA:
As visões dos colaboradores internos e externos poderão ser diferenciadas, de acordo com o login e senha de cada um: pode-se negar ou não acesso aos módulos, às pastas processuais e  aos relatórios, entre outros. Este controle pode ser feito por filiais, subsidiários e departamentos

Pode ser acessado pelos seus colaboradores para que os mesmos  insiram as informações dos processos que controlam, bem como andamentos. Desta forma, sua equipe ficará ainda mais direcionada ao foco das atividades jurídicas internas.

E PARA ESCRITÓRIOS:
Se você possuir o seu sistema na web, eles poderão ter acesso restrito ao sistema. Cada cliente recebe um login e senha e poderão visualizar apenas os processos por você indicado, visualizando apenas o que foi liberado.
Você não precisa comprar mais nada para isso, nem pagar pelo acesso de seu cliente ao sistema. Por outro lado, ele não precisa instalar nada em sua máquina, é só usar o navegador e pronto.

ADEQUAÇÃO:
O sistema não é fechado, você pode adequá-lo aos diversos segmentos de sua empresa; inclusive aproveitando os dados já existentes em outros sistemas.

PROCESSOS    SERVIÇOS    CONTRATOS    BIBLIOTECA    HORAS E DESPESAS    PRÉ-CADASTRO    CÁLCULOS JUDICIAIS

PABX: (11) 6900-3376/ 9654-4326 - E.mail: comercial@myprocess.com.br 
10001000111111111111111110101010100010001111111110001000110000001111000010000000110011001000100011001100110000001100000010100000
MYPROCESS - MÓDULOSPRÉ-CADASTRODIGITAÇÃO IN LOCOSEGURANÇA EM T.I.CAPACITAÇÃOCOMPRE AQUIA EMPRESA